Na Handle Jeans, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Como vendemos exclusivamente no atacado, o comprador será responsável pelo frete em casos de trocas ou devoluções, não sendo possível realizar trocas em nossas lojas físicas.
Se a solicitação de troca for feita em 7 (sete) dias do recebimento do pedido, o comprador poderá optar por enviar o produto para troca por conta própria dentro de 30 (trinta) dias corridos. Neste caso, será gerado um Vale Compras no valor das peças devolvidas, enviado para o e-mail do comprador. Não realizamos estornos para pedidos fora do prazo de 7 dias, conforme previsto em lei.
Para solicitar uma troca fora do prazo de 7 dias, clique AQUI.
Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra para iniciar a solicitação.
Após solicitar a troca, você receberá um e-mail em até 3 (três) dias úteis com todas as instruções para a devolução do produto.
Para trocas fora do prazo de 7 dias, o comprador é responsável pelos custos de envio do produto para nossa sede e pelo frete para o reenvio da nova peça.
Após o recebimento da peça devolvida, será feita uma análise de até 5 (cinco) dias úteis. Em seguida, o Vale Compras será gerado e enviado para o e-mail cadastrado.
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou danos causados pelo transporte, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento.
Acesse nosso sistema de trocas e clique AQUI para iniciar sua solicitação.
📌 Anexe fotos do produto mostrando claramente o defeito.
Após a abertura do pedido, enviaremos um código de postagem para envio do produto à nossa sede.
📌 Atenção: O código de postagem tem prazo de validade. Caso não seja utilizado dentro do período informado, não será possível gerar um novo código.